quarta-feira, 10 de março de 2010

Fergie terá sido traída pelo marido com uma stripper



sera que fergie foi traia mesmo
A actriz e cantora Stacy Ann Ferguson, conhecida como Fergie, da banda de hip hop 'Black Eyed Peas', terá sido traída pelo marido, dez meses após o casamento. Segundo está a avançar a Imprensa norte-americana, o actor Josh Duhamel, protagonista da saga cinematográfica 'Transformers', ter-se-á envolvido com uma stripper num bordel em Atlanta, onde tem estado a rodar a comédia 'Life as We Know It' com a actriz Katherine Heigl.

De acordo com a dançarina Nicole Forrester, o casal conheceu-se no início deste mês no clube Tattletales Lounge. Durante o encontro, o actor ter-se-á identificado como 'J.D' referindo que estava na cidade para rodar um filme pornográfico.


Ainda segundo o relato da stripper, os dois tomaram algumas bebidas juntos num 'privado' onde ela se despiu e dançou para ele. Nicole acrescentou que os dois trocaram números de telefone e que dias mais tarde Josh ligou a convidá-la para passar a noite com ele no hotel St. Regis. Terá sido aí, na suíte do actor, que os dois foram para cama e fizeram sexo, garantiu a dançarina.

Josh Duhamel já reagiu à notícia, através do seu porta-voz, que nega todo o teor da mesma. 'Esta não é a primeira nem será a última vez que uma stripper recebe uma quantia avultada para vender uma história falsa sobre uma celebridade', afirmou o representante do actor. 'Esta história é absolutamente ridícula', concluiu.

Josh Duhamel, de 36 anos, e Stacy Ferguson, de 34, casaram em Janeiro deste ano, após uma noivado de longa data.






Nenhum comentário:

Postar um comentário